segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prorrogada temporada de “Em má Companhia” com Marcelo Mansfield e Carlos Farielo


Espaço Parlapatões prorroga temporada de “Má Companhia” até 19/03, toda sexta e sábado às 23h59

"Má Companhia" é o nome do show de humor variado criado, dirigido e apresentado pela dupla de atores comediantes Marcelo Mansfield e Carlos Farielo.

O espetáculo apresenta uma colagem de  personagens consagrados em produções como “Terça Insana”, “Quinta Q Pariu”, “Pó de Mico”, “Casal de Segunda”, “Rashowbico” e “Nocaute”.

Alguns desses personagens chegaram também na TV em programas como “Zorra Total” (TV Globo), “Cafi-Break” (Blue TV, da TVA) e “Jornal da Manhã” (Band). 

Marcelo Mansfield, ícone do stand-up comedy no Brasil, dá início aos trabalhos com o melhor de seu consagrado solo “Nocaute”, apresentado nos últimos dois anos em São Paulo e em mais de 45 cidades para quase 30 mil pessoas.

Carlos Farielo encarna uma consultora de moda, beleza, estilo, e comportamento: Madame Clotilde. Ela cria cursos impensáveis visando atingir novos mercados. Etiqueta no presídio é um deles, onde famosos ou nem tanto recebem dicas para se dar bem na prisão. Outros cursos na pauta da consultora são de etiqueta no sexo, no velório ou na rodoviária. Todo lugar é lugar para uma pessoa ser fina...

Típico representante do paulistano estressado, Seu Lili vive à beira de um ataque de nervos e ficou famoso por suas clássicas expressões como "Eu tô puto, bicho!" ou ainda  "Eu prefiro ter um filho viado que um filho... velha!"

Seu Lili até ganhou um blog próprio pra reclamar de tudo (http://eutoputo.blogspot.com). Isso tudo e outros personagens hilários como: O Turista Acidental e Seu Merda; podem ser vistos em “Má Companhia”.

SERVIÇO:

Má Companhia
Com: Marcelo Mansfield e Carlos Farielo
Temporada: 7 de janeiro à 19 de fevereiro
Onde: Espaço Parlapatões – Praça Roosevelt, 158
Quando: Toda sexta e sábado às 23h59, até 19/2
Informações: (11) 3258-4449
Ingresso Rápido: (11) 4003-1212
Quanto: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário